Suporte PagePixel
Está com alguma dúvida em relação aos nossos planos ou se você já é cliente e está precisando de suporte? Fale conosco.
Está com alguma dúvida em relação aos nossos planos ou se você já é cliente e está precisando de suporte? Fale conosco.
Temos um suporte humanizado e pronto para resolver qualquer problema
Está com alguma dúvida sobre qual plano contratar, formas ou condições de pagamento? Fale com um dos nossos especialistas.
Na Central de Ajuda da PagePixel, encontre tutoriais e obtenha suporte para produção de conteúdo, WordPress e muito mais.
Emita a segunda via dos seus boletos de forma prática e rápida. Se preferir, entre em contato conosco que fazemos isso para você.
Fale com a equipe da PagePixel de várias formas, escolha a melhor para você
*Campos de preenchimento obrigatório.
Tire as suas dúvidas
É seguro contratar os serviços PagePixel?
Sim. É seguro contratar os serviços da PagePixel. Todas as transações financeiras são processadas diretamente no site da Gerencianet de forma segura e criptografada, não guardamos nenhum dado do seu cartão de crédito.
Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos pagamento via cartão de crédito ou boleto bancário.
Receberei uma prévia do planejamento estratégico?
Assim que terminarmos de montar o planejamento estratégico de Inbound Marketing, enviaremos para você e discutiremos juntos as informações inseridas no documento para que você saiba exatamente o que vamos fazer em cada etapa para garantir que a sua empresa venda mais pela internet.
Posso cancelar meu plano a qualquer momento?
Pode sim. Entretanto, deverá pagar a título de multa compensatória, o valor correspondente à soma das mensalidades restantes (valor residual do contrato), até o término da vigência do contrato, que é de 12 meses contados a partir da data da contratação do plano.
O serviço possui alguma limitação?
Sim. Em relação aos sites, eles são essencialmente institucionais e promocionais, não incluindo funções como área restrita, cadastro de usuário, geração de cálculo ou e-commerce. Para proposta que foge do escopo dos planos da PagePixel, por favor entre em contato com nossos consultores para saber a viabilidade de execução e obter uma proposta.
Os serviços serão executados de acordo com as características e quantidades discriminadas no plano contratado pelo cliente.
Receberei uma versão de demonstração do meu site?
Após contratar um dos planos PagePixel, você receberá um e-mail da nossa equipe para que você possa preencher algumas informações sobre o seu novo site. Depois disso, enviaremos um versão de demostração do seu site para que você possa aprovar ou solicitar modificações.
Posso pedir modificações no design do meu site?
Pode sim. A qualquer momento você pode solicitar modificações no layout do seu site. Algumas modificações estão sujeitas a avaliação da nossa equipe por conta do nosso sistema. São permitidas até 2 alterações no layout do seu site por mês. Acima desse limite, será cobrada uma taxa extra.
Posso solicitar alterações nos textos?
Pode sim. No momento em que entregarmos os textos para revisão, você poderá solicitar quantas alterações forem necessárias, porém, depois de publicado, qualquer alterações poderá ter custo adicional.
Os resultados são imediatos?
Não necessariamente. Diferente de outras estratégias de Marketing Digital, no Inbound Marketing é necessário ter paciência, pois os resultados costumam vir em médio e longo prazo. Lembre-se, as pessoas precisam achar o seu conteúdo e se identificar com o que a sua empresa está postando na internet e isso leva tempo, mas quando sua empresa se tornar uma autoridade no assunto, os resultados virão.
Posso transferir o site para outra hospedagem?
Os sites PagePixel só podem ser transferidos para outra hospedagem após 12 meses de contrato e o cliente precisa estar com as mensalidades em dia. Caso esteja inadimplente, os arquivos não serão fornecidos.
Quais são os prazos para realização de modificações no site?
Para uma alteração simples, o prazo são de 7 dias úteis, agora, se for algo mais complexo o prazo aumenta para até 30 dias úteis.
Posso alterar as configurações da hospedagem?
Não. O cliente não pode realizar nenhuma alteração nas configurações de hospedagem. As configurações de cada hospedagem são ideais para os planos comercializados.
Posso editar as informações do meu site?
Depende. Caso o seu plano inclua seção de notícias ou blog poderá realizar a edição do conteúdo desta seção. Mas, o objetivo da PagePixel é permitir que nossos clientes foquem no dia a dia do seu negócio sem se preocupar com a edição e manutenção do seu site. Nós fazemos isso para você.
Onde encontro o meu contrato?
Entre em contato com o suporte PagePixel para ter acesso a segunda via do contrato.
Consigo montar uma loja virtual no meu site?
Não. Nossos planos não oferecem suporte a criação de lojas virtuais. Caso você queria montar um e-commerce, entre contato com um dos nossos consultores.
Como solicito suporte?
Temos diversos canais de suporte. Você pode solicitar atendimento via WhatsApp, pelo e-mail suporte@pagepixel.com.br ou via Central de Ajuda.